Bem-vindo
à Funcional

Ser Funcional para

Somos especialistas em estratégias,
soluções e resultados.

Somos certificados como uma ótima empresa para trabalhar.

Somos potências que se somam
e criam direções para o futuro.

Programa
de Parcerias

Por meio da indicação de serviços da Funcional, criamos alianças estratégicas e lucrativas para você, sua rede de clientes e nosso negócio.

Dedicação: esforço que gera resultados.

Estamos com a Funcional desde 2013 e desde que decidimos pela consultoria, obtivemos resultados positivos, como economia em tributos e organização de processos internos

Daniel Dall Agnol - Diretor Executivo da Rodomax Transportes

Temos reconhecimento de clientes que têm padrão de exigência muito grande na operação. Só conseguimos atingir isso tendo a Funcional como um braço do negócio, com a assessoria e a forma de lidar com as melhorias e fazer com que a gente seja reconhecido de uma forma profissional.

Rodrigo Souza - Proprietário da JR 27

Nossa parceria com a Funcional acontece desde 2002 (há mais de 20 anos); tanto contábil, RH, como consultoria. A direção do MercoLab preza pelo cumprimento de todos os deveres empresariais, fiscais etc. Com isso o trabalho da Funcional em nos orientar o cumprimento das obrigações sempre foi de extrema confiança e eficiência. Temos contato diário com a colaboradora da Funcional direcionada a nos atender, incansável e prontamente nos responde, o que levou nossa empresa a descansar em seus serviços. A entrega é indiscutivelmente diferenciada.

Maria Alice Back - Direção da Mercolab Laboratórios

O apoio da Funcional foi um dos fatores relevantes da TW para atravessarmos o período de crise sem gerarmos passivos para o futuro.

Alexandre Schmitz - Presidente da TW Transportes

Assine nossa newsletter