< voltar para o Blog

Colaboradores da Funcional se engajam em campanha de doação de sangue

Solidariedade que corre pelas veias

Os colaboradores da Funcional Consultoria aceitaram o convite e participaram mais uma vez da campanha “Solidariedade que corre pelas veias”, promovida pela Comissão Nacional de Jovens Empresários e Executivos do Transporte Rodoviário de Cargas - Comjovem

Como parceira da entidade, a Funcional Consultoria aderiu à campanha e incentivou suas equipes a participarem. Prontamente, os colaboradores se dispuseram a fazer a coleta.

“Aproveitei e fiz meu cadastro para ser doadora de medula”, afirmou a consultora de contas Daisy Cristina, que já participou da campanha em 2018. A coordenadora de gestão de pessoas, Ana Paula Krucheski, também foi doar em nome da campanha pelo segundo ano consecutivo: "Sou muito feliz em ser doadora, ter a oportunidade de ajudar a salvar vidas gera um sentimento muito forte de gratidão", disse.

“Como a Funcional Consultoria tem filial em Passo Fundo, também acionamos o Hemopasso para a campanha e isso nos deixou ainda mais motivados a continuar engajando nossos parceiros nesta ação”, afirmou Diego Rodovico, coordenador regional da Comjovem.

A campanha "Solidariedade que corre pelas veias" começou em junho e segue até agosto. Basta informar no Hemocentro em Cascavel ou no Hemopasso em Passo Fundo que a doação é para a campanha da Comjovem.

A Funcional Consultoria apoia a iniciativa da Comjovem que mobiliza seus parceiros em todo território nacional para salvar vidas através da doação de sangue.  A Comjovem realiza a ação com objetivo de engajar todos em uma causa social que possa reverter benefícios para toda a sociedade.

Comunicação Funcional Consultoria